SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretaria de Saúde aldeense realiza prestação de contas quadrimestral para Conselho

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a prestação de contas referente aos meses de setembro a dezembro de 2016 para o Conselho Municipal de Saúde, incluindo os dados de agosto, não mostrados anteriormente. Os dados acumulados revelam uma aplicação de 34,67% de recursos próprios municipais em ações e serviços de saúde, superando em mais de 19% o mínimo estabelecido na Constituição Federal, que é de 15%.

 

Foram mostrados os dados referentes aos atendimentos no Pronto-Socorro Municipal, nove Unidades Básicas de Saúde, 15 Estratégias de Saúde da Família, no convênio com o Hospital da Missão para cirurgias eletivas, partos e cesarianas, na Policlínica Municipal, Centro de Atenção Psicossocial (Caps),  no Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (Paimsca), no Centro de Especialidades Odontológicas Maninho Milagres (CEO), e nas Farmácias Municipal e Judicial. 

 Na próxima quinta-feira (23) haverá a prestação de contas obrigatória pela Lei de Responsabilidade Fiscal, no auditório da Câmara Municipal, às 14h. Além da apresentação da Saúde, haverá a do Executivo como um todo.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *