SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretário de Educação dá continuidade à visita nas escolas da rede municipal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dando continuidade às visitas nas escolas da rede municipal de São Pedro da Aldeia, o secretário de Educação do município, professor Walzi Sampaio, visitou nesta sexta-feira (07) mais quatro unidades escolares. Foram feitas visitas às Escolas Municipais Manoel Martins Teixeira, no bairro Balneário das Conchas, Professora Maria da Glória dos Santos Motta, em Praia Linda, Adalgiza da Silva Lobo e Menino Jesus, no Morro dos Milagres. Com o objetivo de analisar a estrutura física das unidades e conversar com diretores, professores, merendeiras e estudantes, todas as 41 escolas do município estão no cronograma de visitação.

Fotos: Marianne Rodrigues

“É necessário o contato com as comunidades escolares, com alunos e com os diretores. É preciso olhar no rosto, ver questões pendentes e, sobretudo, calibrar e sincronizar essa difícil balança entre gestão e esperança. Em um mundo onde a vida pode vir difícil sob muitos aspectos, queremos que ao menos dentro da escola as crianças estejam vivendo seus melhores dias.”, declarou o secretário da pasta, professor Walzi Sampaio.

Fotos: Marianne Rodrigues

Já foram feitas visitas às Escolas Municipais Professora Miriam Alves Guimarães, Professora Carolina Nazaré Teixeira Pinheiro, Rubem Arruda Câmara, Barnabé Mariano de Souza, Capitão Costa, Pequiá, Elizio da Costa Moreira, Vinhateiro, Lucinda Franciscone de Medeiros, Antônio Rodrigues dos Santos, Vidal de Negreiros, São Francisco de Assis, Elízio Henrique de Paiva, Paineira e José Teixeira Paulo.

Fotos: Marianne Rodrigues

Fonte ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Marianne Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *