SÃO PEDRO DA ALDEIA – SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO E GOVERNO CONCEDEM ENTREVISTA À PROGRAMA DE TV

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os secretários municipais de Educação, professor Walzi Sampaio, e de Governo, Eronildes Bezerra, participaram do programa “Frente a Frente”, comandado por Flávio Santos, na Jovem TV – canal 08, na última sexta-feira (17). Durante a entrevista, os secretários falaram sobre ações de destaque de cada pasta.

O secretário de Educação, professor Walzi Sampaio, comentou sobre os desafios encontrados na área da educação e abordou temas como o início do ano letivo, as unidades escolares disponíveis no município, construções de novas creches municipais e o sistema de pré-matrículas online, que obteve cerca de 6.200 solicitações. “Educação é algo integrado, quando se fala em técnica nessa área é algo humano, qualitativo. É elevar a qualidade, a experiência espiritual e moral das pessoas e o bem-estar dos alunos e professores. É isso que buscamos fazer em São Pedro da Aldeia”, afirmou o professor na oportunidade.

Na ocasião, o secretário de Governo, Eronildes Bezerra comentou ainda sobre a chegada de novas empresas em São Pedro da Aldeia e sobre processos administrativos, como as licitações promovidas pelo órgão público.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *