SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretários municipais participam de cerimônia na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os secretários municipais de Governo, Eronildes Bezerra, e de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, participaram nesta terça-feira (11) da cerimônia de transmissão de cargo de Comandante da Força Aeronaval. Na ocasião, o Contra-Almirante André Novis Montenegro assumiu o ofício. A solenidade foi realizada nas dependências da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e presidida pelo Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva, Comandante em Chefe da Esquadra.

Foto: Ryu Rodrigues

O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, falou sobre o momento. “Estamos cientes que essa união das Forças Armadas com o município só fortalece. Esse foi um dia muito especial, porque fomos nos despedir de um grande amigo e receber um novo comando, que chega na Região para fortalecer esse laço de união. Torcemos para que o Contra-Almirante Nôga tenha sucesso para onde ele foi destacado e que a chegada do Contra-Almirante André Novis Montenegro represente a continuidade desse excelente relacionamento”, afirmou.

Foto: Ryu Rodrigues

 

O evento contou com desfile militar e aéreo ao novo Comandante. O Comando da Força Aeronaval é subordinado ao Comando em Chefe da Esquadra e tem como missão proporcionar o apoio aéreo adequado aos Comandos Operativos no desempenho de suas tarefas.

Foto: Ryu Rodrigues

“O estreitamento de laços e a presença de representantes do Governo nessa solenidade é importante para o município. A Marinha tem sido uma excelente parceira e nós fazemos essa troca constante, nós somos parceiros também. Conhecer o novo Comandante da Força é importante para nós. Foi um prazer estar lá e rever os amigos da época em que estive na ativa na Marinha”, destacou o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto.

Foto: Ryu Rodrigues

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *