SÃO PEDRO DA ALDEIA SEDIA 1º ENCONTRO OFFROAD JEEP CLUB COSTA DO SOL

São Pedro da Aldeia foi palco, nesse sábado (14) e domingo (15), do 1º Encontro Offroad Jeep Club Costa do Sol. O evento contou com o apoio da Prefeitura aldeense e foi realizado no Polo Rural, no bairro Cruz. O Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Eronildes Bezerra e o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa prestigiaram a programação.

Foto: Renato Fulgoni

“O 1º Encontro Offroad Jeep Club Costa do Sol é mais um evento esportivo realizado em São Pedro da Aldeia. Nossa cidade se tornou uma sede de várias modalidades, são diversas programações proporcionadas a população e aos participantes. Espero que o evento possa acontecer novamente e ser outro sucesso”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni

Foto: Renato Fulgoni

O evento foi iniciado no sábado com café da manhã e reconhecimento das pistas. Os jipeiros realizaram passeios e seguiram até a Lagoa de Juturnaíba. Ao todo cinquenta jeepclubes e 210 carros se inscreveram para o evento.

Foto: Renato Fulgoni

Foto: Renato Fulgoni

No segundo dia de evento os competidores partiram para a pista e nem o tempo chuvoso desanimou os participantes. Os presentes acompanharam as competições de arrancadão e xtreme, com manobras e execuções que arrancaram aplausos e comemorações do público.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por – Luana Macêdo