SÃO PEDRO DA ALDEIA – SEMED realiza última reunião para organização de desfile cívico

CIDADES SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 9 de maio, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, a última reunião para os ajustes finais do desfile cívico em comemoração aos 399 anos de São Pedro da Aldeia, em 16 de maio. O encontro entre coordenadores e equipes responsáveis foi conduzido pela secretaria adjunta de Educação, Edlúcia Marques.

reunião para organização de desfile cívico em São Pedro da Aldeia 1
Runião para organização de desfile cívico em São Pedro da Aldeia

reunião para organização de desfile cívico em São Pedro da Aldeia

Durante a reunião, foram debatidos assuntos como a estrutura do evento e a logística a ser implantada no dia do desfile – que reunirá todas as escolas municipais, além de estaduais e particulares, a Marinha, ONGs e entidades da sociedade civil -, a distribuição da equipe de apoio ao longo do desfile; a avaliação do evento no ano passado e a ordem definitiva do desfile que terá como tema: “Conhecer para Amar e Cuidar… Rumo aos 400 Anos da Aldeia”, que vai abranger o resgate histórico, cultural, econômico e natural do município.

O desfile cívico está marcado para começar às 9h no dia do feriado municipal. As escolas e demais participantes terão como concentração a Praça das Águas, na Praia do Centro, e seguirão pela Avenida São Pedro, em direção à Praça Agenor Santos, a da Matriz, no centro da cidade. A previsão é que a estrutura, formada por arquibancadas e palco para autoridades, comece a ser montada na sexta-feira, dia 13 de maio. 

Fonte Ascom/PMSPA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *