SÃO PEDRO DA ALDEIA – Shows encerram programação festiva pelo Dia da Independência em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Após um dia inteiro de festa, confraternização e competições, a programação festiva em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (07), foi encerrada com muita música e animação no Polo Rural, em São Pedro da Aldeia. Durante todo o dia, Adriano Marques comandou a música ao som de ritmos variados para o público presente.

ASSISTA NO VÍDEO

Já no período noturno, a animação foi garantida com Binho do Forró, grupo de dança Fissura Mix e a dupla Henrike e Roger. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e da Subsecretaria de Esporte e Lazer. Os secretários de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, e a secretária de Segurança e Ordem Pública, Pública Leila Neves, marcaram presença durante toda a programação.

Primeira atração da noite, o cantor Binho do Forró, garantiu o arrasta-pé do público que desde cedo lotava o espaço de eventos do Polo Rural, no bairro da Cruz. Sucessos do forró tradicional e eletrônico fizeram a alegria das famílias, casais e grupos de amigos que marcaram presença na festa.

Em seguida, o trio de dança Fissura Mix, formado pelos bailarinos Leanderson, Jaciara e Claudinha, contagiaram a plateia com suas coreografias ao som de muito funk, axé e pop.


“Preparamos 40 minutos de muita dança para essa apresentação especial nessa festa da qual gostamos muito de participar”, afirmou Leanderson, um dos coreógrafos do grupo.


Encerrando a festa, a dupla Henrike e Roger agitou o público com muito forró e uma seleção de músicas sertanejas raiz e universitária. O público cantou junto diversos sucessos de Wesley Safadão, Gustttavo Lima, dentre outros.


“Pelo segundo ano seguido estamos nessa festa maravilhosa e preparamos um show recheado de sucessos atuais e do passado para não deixar ninguém parado”, disse Roger.


Professora e moradora de Cabo Frio, Juliana Azevedo contou que todo ano participa da festa tradicional no Polo Rural.

“Todo ano juntamos um grupo de amigos, dividimos uma condução e passamos o dia inteiro aqui. No ano que vem, se Deus quiser, voltaremos de novo”, garantiu.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

Foto: Jefferson Viana






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *