SÃO PEDRO DA ALDEIA – SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Por determinação do Prefeito Cláudio Chumbinho, foi instaurado um Gabinete de Crise formado pelo Secretário de Governo, Eronildes Bezerra, Luciano Pinto, Secretário de Ambiente, Dr. Cristiano Oliveira, Procurador Geral do Município, Marcus Dothavio, Diretor da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Edson Oliveira, Coordenador da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Victor Marcelo da Silva Santos, Presidente da Cruz Vermelha São Pedro da Aldeia e Jeferson Angelo, Gestor do Departamento de Riscos e Desastres da Cruz Vermelha de São Pedro da Aldeia com o objetivo de mobilizar todos os órgãos municipais para atuarem nas ações de respostas necessárias a minimizar os efeitos causados pelas chuvas no Município de São Pedro da Aldeia, através da edição de um Decreto que declara situação de Emergência no Município.

As Secretarias envolvidas deverão ficar de plantão 24 horas até a normalização da Situação de Emergência no Município de São Pedro da Aldeia.

Até o momento a precipitação pluviométrica atingiu 158 milímetros no Município de São Pedro da Aldeia, algo jamais registrado na nossa Cidade, no período de 24 horas.

 

Fonte ASCOM/PMSPA


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *