SÃO PEDRO DA ALDEIA – Subsecretaria de Esporte realiza inscrições para academia popular de São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para a Academia Popular do município, localizada na Praia do Centro. As atividades no local passam a integrar o quadro de modalidades oferecidas pelo projeto esportivo “Orla em Movimento”. Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar a sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e de 13h30 as 17h, portando cópias do RG e do comprovante de residência, além do atestado de saúde.

As atividades na Academia Popular aldeense acontecem em dois períodos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h às 22h. No ato da inscrição, o aluno deverá optar por um dos dois turnos. Todos os participantes são supervisionados por professores. Visando a prática de atividades físicas regulares, o espaço foi inaugurado em maio de 2013 pelo Prefeito Cláudio Chumbinho.

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Jefferson Viana





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *