SÃO PEDRO DA ALDEIA – Teatro Municipal apresenta espetáculo “DançArt” neste domingo (03)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, neste domingo (03), a partir das 16h, o espetáculo “DançArt”. A Mostra de Dança vai reunir mais de 50 dançarinos e bailarinos com apresentações em diversas modalidades artísticas, como danças urbanas, dança de salão, dança cigana, ballet, jazz e sapateado. O evento é uma realização do Studio Viviane Teixeira e conta com o apoio do Conselho Internacional de Dança (CID), da UNESCO. Os ingressos estarão à venda no domingo, na bilheteria do Teatro, pelo valor de R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira).

De acordo com a diretora artística do evento, Viviane Teixeira, a proposta é reunir as escolas de dança da Região dos Lagos. “O ‘DançArt’ é uma Mostra de Dança não competitiva que há anos vem reunindo, em confraternização, os artistas da dança da Região dos Lagos e adjacências, permitindo um momento de apreciação dos trabalhos”, destacou Viviane, que é delegada estadual em Ballet Clássico pelo Conselho Internacional de Dança.

Esta é a sétima edição do evento na cidade. Com duração de três horas, o espetáculo vai contar com cerca de 40 apresentações e a participação de mais de 10 escolas de dança da Região dos Lagos.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Raíra Morena

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *