SÃO PEDRO DA ALDEIA TERÁ 4ª FESTA DE PEÃO BOIADEIRO E 25ª CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA EM SETEMBRO

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O feriado da Independência do Brasil, 7 de setembro, será agitado em São Pedro da Aldeia com a 4ª Festa de Peão Boiadeiro e a 25ª Cavalgada da Independência. A festa acontecerá no Polo Rural, no bairro Cruz, e contará com shows, rodeio, boate, parque de diversões entre outras atrações. Um dos grandes destaques do evento será o show da banda de forró “Calcinha Preta”. A programação festiva terá início na quinta-feira, dia 7, e segue até o dia 10 de setembro. A 4ª Festa de Peão Boiadeiro conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e realização da Ativa Estruturas. A entrada é gratuita em todos os dias.

O Prefeito Cláudio Chumbinho comemorou a realização do evento na cidade. “A Festa de Peão Boiadeiro já é tradicional em São Pedro da Aldeia e este ano não poderia ser diferente. Estamos dando todo o apoio à essa grande festa e esperamos a participação da população. Sabemos que o momento é complicado não só no município, mas em todo o país, devido à crise, mas seguimos trabalhando muito e, com esforço, responsabilidade e a iniciativa privada, a tradição da nossa festa na área rural e da Cavalgada da Independência será mantida, com entrada totalmente gratuita”, disse.

A programação festiva será iniciada no dia 7 de setembro com a 25ª Cavalgada da Independência. A concentração acontecerá à beira da Rodovia RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo, partindo em direção ao Polo Rural. Os participantes poderão se concentrar no local a partir das 8h. Dando continuidade à festa no Polo Rural, durante a tarde acontecerão os shows de Adriano Marques e da dupla Roger e Berg. A partir das 20h, a animação será com Os Piratas. Após os shows dos dias 7, 8 e 9 de setembro, haverá uma boate comandada pelos DJ’s no evento.

Na sexta-feira (8), acontece a primeira noite de rodeio, a partir das 21h. Em seguida sobem ao palco as bandas Rabuja e Levanta Saia. No sábado (9), o rodeio começa às 21h e, a partir das 23h30, a banda Calcinha Preta promete agitar a festa com sucessos como “Declaração de Amor”, “Mágica”, “Ainda Te Amo”, “Dois Amores”, “Duas Paixões” e “Você Não Vale Nada”. No último dia de evento, domingo (10), o rodeio acontece mais cedo, a partir das 19h. Às 21h, a cantora Letícia Andrade comanda a festa.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *