SÃO PEDRO DA ALDEIA – UPA Pediátrica de São Pedro é premiada pela qualidade do atendimento

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Mais de 42 mil atendimentos foram realizados no último ano

Foto Divulgação

A qualidade do atendimento oferecido na UPA Pediátrica de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi reconhecida pelo Prêmio Êxito, do Instituto Nacional de Pesquisas Êxito, que tem como objetivo reconhecer organizações e profissionais que se dedicam para destacar a qualidade de seus serviços.

Vencedora na categoria excelência no atendimento, já realizou mais de 42 mil atendimentos pediátricos, desde que passou pela mudança de perfil e passou a ser uma unidade voltada para o atendimento de crianças e jovens com idades entre 0 e 18 anos. A estrutura da unidade conta com serviços de raios-X, eletrocardiograma, laboratórios de exames, farmácia e leitos de observação.

– A especialização das unidades de pronto atendimento foi uma das primeiras medidas que adotamos desde que assumimos a pasta, no início do ano passado. Assim como na UPA Ilha do Governador, que também se tornou exclusivamente voltada para a pediatria, a melhoria da qualidade do atendimento é nítida e isso vem sendo reconhecido pela população – afirmou o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.

A solenidade foi realizada no Teatro Municipal Dr. Átila Costa e premiou empresas e empresários que se destacaram em 2016 e revelação de 2017, nos mais diferentes seguimentos.

O gerente da unidade, Rodrigo Lessa, agradeceu a população pelo reconhecimento dos trabalhos oferecidos e acrescenta que a unidade tem o compromisso da assistência qualificada e humanizada.

– O recebimento deste prêmio é fruto de um acompanhamento diário que realizamos na unidade, além do empenho dos nossos colaboradores que prezam pela excelência e a humanização da assistência às crianças e familiares da Região dos Lagos – ressaltou ele.

Prêmio – Criado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Êxito em 1999, o Prêmio Êxito tem como objetivo principal reconhecer e destacar organizações e profissionais que se dedicam a destacar a qualidade de seus produtos e serviços, com a missão de buscar a excelência e o reconhecimento do mercado.

 

 

Fonte www.saude.rj.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *