SÃO PEDRO DA ALDEIA VAI RECEBER CINE AUTORAMA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA
Assistir a um bom filme de dentro de seu carro, como nos antigos drive-ins,semelhante ao que esteve durante alguns anos da década de 80 na cidade. Essa é a proposta do Cine Autorama, uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura e a Prolagos, que vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio, a partir das 19h30,no estacionamento da Havan (rodovia RJ 140, altura do bairro Campo Redondo).
O filme a ser exibido no dia 19 é “Moana, um mar de aventuras”, uma animação que fez bastante sucesso nos cinemas. No dia 20, é a vez de “O filme da minha vida”, com direção de Selton Mello. O som das exibições chega aos carros através de um sinal de FM, mas haverá som externo para a plateia que for sem automóvel, que ficará em lugares marcados, assim como pessoas com deficiência.
Para assistir a esses filmes como nos velhos tempos, os interessados devem se cadastrar no site www.cineautorama.com.br gratuitamente. Depois, é só aguardar a hora, comprar a pipoca e entrar nessa viagem no tempo.
Fonte ASCOM/PMSPA
Por Renato Silveira

Publicidade:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *