SÃO PEDRO DA ALDEIA – Viatura da Defesa Civil aldeense recebe reforma geral

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Coordenadoria de Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, contando com a parceria da iniciativa privada, reformou a viatura utilizada pela equipe para atender a população em ocorrências e auxiliar na realização de projetos, como o “Defesinha”. O veículo passou por reforma e manutenção completa, incluindo troca de óleo, suspensão, pneus e freio.

O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre o trabalho da Divisão. “A Defesa Civil de São Pedro da Aldeia é destaque na região por suas ações na gestão de riscos de desastre e do compromisso com a população. Sabemos que nosso município possui poucas verbas e muitos desafios, então agradeço os parceiros que nos apoiam nessa caminhada. Graças a um trabalho realizado com muita responsabilidade, nos tornamos referência na área”, disse.

 

Diretor da Defesa Civil aldeense, Marcus Dothavio falou sobre a iniciativa. “Diante do cenário econômico atual, é muito importante termos parcerias com a iniciativa privada visando a melhora do serviço para atender a população. Ao buscarmos esse apoio, apresentamos todos os projetos realizados pela Defesa Civil e a necessidade dessa reforma. Hoje, a viatura está totalmente pronta para atender a população no período de verão e apoiar as atividades do Projeto Defesinha”, disse.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Gabrielly Costa






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *