SÃO PEDRO DA ALDEIA – VISTORIA DOS TÁXIS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA (31)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os taxistas de São Pedro da Aldeia que ainda não passaram pela vistoria anual dos veículos têm até a quarta-feira (31) para realizarem o processo. A inspeção nos automóveis é feita na garagem da Prefeitura da cidade, localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 55, no Centro. Atualmente, a ação atende aos táxis acima de 251 e retardatários.

Os profissionais devem comparecer ao local indicado portando IPVA 2017 pago, CRLV 2016, vistoria do IPEM 2016, ISS 2016 pago, vistoria GNV e reteste na validade para os carros com GNV instalado, além do curso de taxista, para aqueles que ainda não apresentaram o documento.

De acordo com o diretor de Transporte, Jorge Pires, cerca de 80% profissionais já passaram pela inspeção. “Seguindo o Calendário Municipal, já vistoriamos mais de 200 carros. Continuaremos realizando a ação após o dia 31, porém vai depender de agendamento. É válido ressaltar que a ausência da vistoria de 2017 pode resultar em multa ou até mesmo na perda de autonomia, como determina a lei”, salientou.

A vistoria municipal teve início no dia 27 de março deste ano, com o atendimento organizado conforme o número de ordem de cada veículo atuante no município. Até a quarta-feira (31) serão atendidos os táxis acima de 251 e retardatários.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *