SÃO PEDRO DA ALDEIA – Web Rádio Aldeia é a nova opção de entretenimento e informação para os aldeenses

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia agora tem uma Web Rádio! O lançamento da Web Rádio Aldeia foi nesse final de semana e o Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com o idealizador e diretor da Rádio Wagner Casemiro.

Wagner falou como você sente com a realização do seu projeto e destacou estar muito feliz por realizar um sonho.

Segundo o diretor da Web Rádio Aldeia a inspiração do projeto foi por causa dos aldeenses.

“Em primeiro lugar, quero dizer que é por causa dos aldeenses que surgiu esse projeto. Nossa cidade necessita muito de uma comunicação plena, a maioria dos aldeenses não sabem o que acontece em nossa cidade, então a Web Rádio Aldeia, está a disposição junto com todos veículos de comunicação para levar até os aldeenses o melhor da informação sobre nossa cidade”, disse Wagner Casemiro.

Em relação a grade de programação, ainda de acordo com o idealizador, o estilo musical tocado será muita MPB-Pop Nacional, Pop Internacional e Samba de Raiz misturado com o Pagode, que é o clima de nossa cidade.

A Rádio pode ser ouvida pelo link www.webradioaldeia.tk ou pelo aplicativo no Play Store.

Para os empresários que estão lendo essa matéria, vale ressaltar a pesquisa, realizada pela TargetSpot e pela Parks Associates, representa o primeiro estudo sobre a eficácia da propaganda de rádio na Internet.

Alguns pontos que merecem destaque:

– Os usuários que ouvem web rádios são duas vezes mais suscetíveis a clicar em um anúncio on-line, quando comparado a um usuário normal de internet;
– A utilização de webradios em uma campanha publicitária pode aumentar o recall em até 2,3%;
– O recall de anúncios de rádio convencional (FM e AM) tem um aumento significativo na taxa de resposta (3,5%), quando combinado com o uso da webradio;
– Os consumidores estão mais propensos a interagir em um anúncio de rádio convencional se for um ouvinte de webradios;

– Em muitos casos, os anúncios de web rádios, quando combinados com a transmissão convencional, faz com que a campanha seja lembrada duas vezes mais.


Publicidade:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *