SÃO PEDRO DA ALDEIA – Alunos do bairro Boqueirão se formam em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho, do bairro Boqueirão, participaram de uma solenidade de formatura. Ao todo, 40 alunos se formaram na cerimônia realizada na sede da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. O evento contou com a participação do secretário municipal de Educação, Alessandro Teixeira.

Compondo a mesa da solenidade estiveram presentes, além do secretário de Educação, membros da escola como a diretora Eliana dos Santos, o diretor adjunto, Ilner Pereira, Nazareth Ventura e as dirigentes de turno, Cléa Padilha e Sandra Meirelles.

Após a execução do Hino Nacional e Municipal, foi realizada uma homenagem aos professores. Na ocasião, foi feito o juramento dos formandos, entrega dos certificados, além da mensagem de agradecimento feita pelos alunos, discurso do orador e paraninfo e exibição de vídeo clipe das turmas.

A diretora da unidade escolar, Eliana Correa, falou sobre o momento. “Foi, sem dúvida, uma noite especial, em que se concluiu uma importante e significativa etapa da vida. Tudo isso contribuiu positivamente na formação de cada aluno. Eles celebram o dom da vida, a conquista de ingressarem no Ensino Médio e todos nós estamos orgulhosos deles, formandos, que irão iniciar novos desafios e novas aprendizagens a partir de agora”, disse.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *