SAQUAREMA – PREFEITURA DE SAQUAREMA INICIA CAMPANHA DO AGASALHO

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

inverno já chegou e a Prefeitura de Saquarema, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Defesa Civil Municipal e Guarda Civil, começou a Campanha do Agasalho 2018. A arrecadação das roupas, calçados e cobertores em bom estado se estenderá durante toda a estação em vários pontos de arrecadação espalhados pelo município.

Com o tema “Aqueça seu coração com uma doação”, todo o material angariado será distribuído para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade e a entrega será realizada pelas equipes do Desenvolvimento Social e da Defesa Civil. A campanha do Agasalho incentiva a Responsabilidade Social do Cidadão, das empresas e das entidades em um movimento de solidariedade da cidade, onde todos podem participar e colaborar efetivamente com a campanha.

Para doar os agasalhos e cobertores, as pessoas podem ir a qualquer unidade do CRAS (Raia, Rio d’Areia, Sampaio Corrêa e Jaconé); destacamento do Corpo de Bombeiros, em Bacaxá; unidades da Guarda Civil Municipal; Praça do Bem-Estar, no Centro de Saquarema, e na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em Bacaxá.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (22) 2653-2664. Caso queira ir à Secretaria, o endereço é Avenida Saquarema, 5.123, Centro de Bacaxá, próximo à Lojas Americanas.

Fonte ASCOM/Prefeitura Municipal de Saquarema






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *