SAQUAREMA – PREFEITURA DE SAQUAREMA REALIZA SHOW COM PADRE FÁBIO DE MELO

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Uma das mais tradicionais festas religiosas do país já vai começar em Saquarema. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, está apoiando a 389º edição do tradicional Círio de Nazareth. A festa, que é a mais antiga do país, será realizada do dia 30 de agosto a 8 de setembro. Para comemorar, será feito um grande show com o Padre Fábio de Melo, em homenagem à Nossa Senhora de Nazareth, padroeira do município.

O Padre Fábio de Melo é um dos maiores nomes da música cristã e mobiliza milhares de fiéis através das suas obras. Além de cantor, ele também é professor e escritor, acumulando um total de mais de 4 milhões de livros vendidos. O show do padre, realizado pela Prefeitura de Saquarema, acontecerá no dia 06 de setembro, na Praça do Coração, no Centro da cidade.

O Círio de Nazareth, em Saquarema, sempre foi o maior da Região dos Lagos, atraindo milhares de turistas de vindo de várias cidades do país. A igreja de Nossa Senhora de Nazareth está construída onde uma imagem da santa foi encontrada por pescadores, há 389 anos. Anualmente a celebração, que é patrimônio imaterial de Saquarema, reúne devotos, peregrinos e inúmeras pessoas movidas pela fé, sendo considerado o segundo maior Círio do país.

 

 

   


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *