SAÚDE – São Pedro da Aldeia realiza vacinação domiciliar contra H1N1

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação domiciliar contra H1N1 em idosos e pacientes com necessidades especiais. Diversos bairros aldeenses foram visitados e os munícipes que estão cadastrados e dentro do grupo prioritário estão sendo imunizados em suas casas. A Campanha de Vacinação segue até esta sexta-feira (20) nas unidades de saúde do município.

vacinação domiciliar contra H1N1 1

Os pacientes que residem em área de Estratégia de Saúde de Família (ESF) devem realizar a solicitação de vacinação domiciliar diretamente no posto de saúde. Em área de Unidade Básica de Saúde (UBS), o responsável pelo paciente deve se dirigir à recepção da Secretaria de Saúde, no Centro da cidade, e informar os seguintes dados para o cadastramento: nome completo, data de nascimento, endereço e telefone, além do laudo do paciente ou declaração da situação.

vacinação domiciliar contra H1N1 4

O grupo prioritário de imunização é composto por crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas, trabalhadores da Saúde, idosos e pacientes com comorbidades.

“Diante da aproximação do período de maior incidência de doenças respiratórias e da preocupação com a gripe H1N1, a Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia estará bastante engajada na Campanha de Vacinação com nossas equipes estruturadas para atender toda população dos grupos prioritários”, garantiu a subsecretária de Saúde, Sônia Marques.

vacinação domiciliar contra H1N1

vacinação domiciliar contra H1N1 3

vacinação domiciliar contra H1N1 2

Fonte Ascom/PMSPA



Publicidade

 

1 thought on “SAÚDE – São Pedro da Aldeia realiza vacinação domiciliar contra H1N1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *