SEBRAE – ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSO LÍDER COACH EM CABO FRIO

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Programa Líder Coach começa no dia 20 de março

 

Lideranças que desejam se aprimorar para melhorar a gestão de sua equipe e extrair de seus colaboradores o melhor deles não podem perder o programa Líder Coach. O curso oferecido pelo Sebrae começa nesta terça-feira, dia 20 de março, em Cabo Frio, e as inscrições ainda estão abertas, restando poucas vagas.

O Líder Coach é um programa inspiracional para as lideranças, que ensina aos executivos diversas técnicas e ferramentas para que os mesmos estimulem suas equipes e aprendam a aprimorar talentos. A comunicação para a gestão também é um ponto alto. “No programa desenvolvemos a habilidade de comunicação com os líderes e vimos a evolução deles após a capacitação”, explicou.

O curso conta com 32 horas de workshops presenciais, mais 4 horas de sessões de consultoria individual especializada para cada participante. Os workshops vão acontecer nos dias 20 e 21 de março e 3 e 4 de abril, das 9h às 18h, na sala do Sebrae na Rua Raul Veiga, 153, Centro, Cabo Frio. O investimento do curso para atender até 2 participantes por empresa é de R$ 1.400, divido em até 6 parcelas. Se a empresa optar por inscrever apenas 1 participante, o investimento será de R$ 700,00.

Para inscrições e mais informações, ligue para 22-2643-0805 ou envie e-mail para regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br ou regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br.

Fonte – SEBRAE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *