SECRETÁRIA DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA PARTICIPA DE HOMENAGENS A POLICIAIS DO 25º BATALHÃO

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves, e o subsecretário da pasta, Jorge Ribeiro, participaram de uma cerimônia de premiação nesta sexta-feira (27) na sede do 25º Batalhão de Polícia Militar, em Cabo Frio, com a presença do tenente coronel, André Henrique de Oliveira, e do capitão da 2ª cia, Amarildo Pereira, dentre outras autoridades da área de segurança pública.

O evento foi marcado por homenagens e entrega de certificados aos policiais militares em reconhecimento à dedicação e profissionalismo na execução de suas atividades e a membros da sociedade civil que contribuíram com o trabalho da instituição. Servidor público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia há 11 anos, Wenderson Ferreira foi um dos homenageados na solenidade.

Foto: Renato Fulgoni

Secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves ressaltou o trabalho integrado realizado junto ao 25º Batalhão de Polícia Militar. “Ficamos muito felizes em receber o convite em reconhecimento ao trabalho que a nossa Guarda Municipal vem realizando em conjunto com a Polícia Militar. Essa integração é muito importante para a segurança pública do município. Sempre que preciso, atuamos com ações integradas. Parabenizo o tenente coronel André Henrique pela parceria e por todo o trabalho realizado à frente do Batalhão”, disse.

Foto: Renato Fulgoni

Na ocasião, com a presença das tropas, os policiais que se destacaram como referências de profissionalismo, dedicação e compromisso no desempenho de suas atividades operacionais no último trimestre receberam certificados das autoridades presentes. O evento também foi marcado por homenagens póstumas.

Foto: Renato Fulgoni

Servidor público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia há 11 anos, o condutor de máquinas pesadas Wenderson Ferreira recebeu o certificado de “Amigo do Batalhão” entregue pelo tenente coronel André Henrique de Oliveira, em reconhecimento ao apoio e colaboração junto ao Batalhão em eventos realizados no município.

“Fiquei muito emocionado com essa homenagem. Para mim é motivo de orgulho levar o nome da Prefeitura perante aos comandos militares. A Prefeitura sempre deu apoio às operações policiais na cidade e, sempre que possível, estarei à disposição para continuar cooperando com o Batalhão”, afirmou.

Foto: Renato Fulgoni

Fonte ASCOM/PMSPA


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *