SONHOS DE NATAL – A decoradora Lidiane Silva conta um pouco doa segredos para sua decoração natalina ser um sucesso

ARARUAMA CABO FRIO CIDADES EVENTOS IGUABA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Amanhã, sábado, 8 de outubro, às 17h, é a grande inauguração da Sonhos de Natal em Iguabinha. O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia conversou com a decoradora Lidiane Silva que contou um pouco dos segredos para sua decoração natalina ser um sucesso.

Segundo Lidiane Silva, o Natal é uma data do ano recheada de coisas boas. Família, clima de amor e esperança, união entre as pessoas, muita comida boa e festas. E para deixar tudo isso ainda mais encantador, existem alguns segredos que são fundamentais e um deles é a decoração nas casas e nas mesas para servir a ceia e o almoço de Natal.

lidiane-silva
A decoradora da Sonhos de Natal, Lidiane Silva e seu esposo Evaristo Silva – Foto Arquivo Pessoal

A mais de 20 anos no mercado a Sonhos de Natal oferece uma decoração de bom gosto, pontualidade e preços competitivos, nossa empresa é especializada em decorações natalinas para Shopping Centers, hotéis, condomínios, residencias, clubes, e outros.

Por onde começar a decoração?

“A árvore de Natal é um dos primeiros itens que vem à cabeça de quem pensa em decorar a casa no final de ano. Montá-la, em muitas ocasiões, acaba se tornando uma atividade coletiva divertida, seja em casa com a família, em uma república com os amigos ou no trabalho com os colegas. Você vai começar abrindo os ramos e instalando eles para erguer a árvore. Uma vez que ela está de pé, coloque o pisca pisca e comece a decorar pendurando os enfeites maiores primeiro e distribuindo-os por toda a árvore. Feito isso, coloque os enfeites pequenos, como mini presentes e lacinhos. Para finalizar, coloque a estrela no topo e se houver uma fita decorativa, passe-a em volta de toda a árvore. O importante é sempre buscar a harmonia dos enfeites”, explicou Lidiane Silva, decoradora da Sonhos de Natal.

Além da árvore, outros símbolos natalinos podem ser usados para enfeitar sua casa nessa época do ano. 

Sonhos de Natal
Foto Renato Cosme Fulgoni

Sonhos de Natal

Papai Noel

Um dos símbolos natalinos, ele aparece em diversos tamanhos e pode ser colocado tanto no chão quanto apoiado em móveis, pendurado “subindo” a janela ou sentadinho em algum lugar da casa. 

Sonhos de Natal
Papai Noel em tamanho real – Foto Renato Cosme Fulgoni

Sonhos de Natal

Sonhos de Natal

Guirlandas

A guirlanda é o enfeite que deve ser pendurado na porta do lado de fora da sua casa ou apartamento. Pense nas cores e tamanhos que mais combinam com a sua personalidade e não tenha medo de ousar, afinal o importante é deixar sua casa decorada ao seu estilo.

Sonhos de Natal

Piscas-pisca

O pisca pisca é uma das decorações indispensáveis. Ele deixa seu Natal iluminado e chama atenção da vizinhança. Decore janelas, exterior da casa ou a sua árvore de Natal com as luzinhas.

Sonhos de Natal

Bonecos de Neve e meias

Decorações como bonecos de neve e meias para pendurar na lareira são menos comuns no Brasil pois comemoramos o Natal no verão, sem neve, mas são uma opção para quem é adepto do Natal com clima de inverno ou simplesmente gosta do estilo.

Sonhos de Natal

Sonhos de Natal

Presépio

O presépio é um dos símbolos do Natal Cristão e representa o nascimento do menino Jesus na manjedoura. Deve ser colocado sobre um móvel, em um local visível da casa.

Sonhos de Natal

Sonhos de Natal

Enfeites de mesa

Ao decorar a mesa de Natal, aposte em um belo centro de mesa e enfeites como mini árvores, pinhas, bolas natalinas e velas. Guardanapos, toalhas de mesa, porta-copos deixando sua mesa com charme.

Conheça nossa empresa e descubra como transformaremos o seu Natal em um mundo encantado, repleto de magia e emoção. Nossa missão é Desenvolver Decorações que ajudem nossos Clientes a terem Sucesso, através da criatividade, inovação e exclusividade.

A Sonhos de Natal trabalha o ano inteiro para transformar o Natal dos seus sonhos na mais perfeita realidade. Somos uma empresa especializada e estruturada em decorações natalinas para Shopping Centers, hotéis, condomínios, residencias, clubes, e outros.

Profissionalismo, qualidade, prazo e competência refletem o atendimento especial em todo o processo, do planejamento, execução, instalação, manutenção até à desmontagem. Acesse aqui o site da Sonhos de Natal.

Tudo isso através de um relacionamento de respeito, seriedade e responsabilidade pelos resultados. Isso pode ser percebido desde o início de nosso contato: a proposta de investimento já vem acompanhada do seu projeto customizado… é o começo do sonho!

Possuímos equipe de marcenaria com grande experiência em cenografia natalina.  Fabricamos Árvores de Natal externa até 10 metros de altura.  Fabricamos luminosos de todos os tamanhos e modelos, guirlandas gigantes, experiência em iluminação externa com grande impacto visual.

Local da Inauguração – Av. Amaral Peixoto KM 91 – Iguaba – Telefone (22) 99724-8091 – 99980-3999

  Clique aqui e entre em contato com a Sonhos de Natal

OFERECEMOS:

           Suporte Técnico durante o evento;

           Serviço completo de decoração natalina interna e externa;

           Desenvolvemos projetos exclusivos, com a marca da sua empresa.

           Esculturas todos os temas

           Cenário com trenzinho

            Presépio em tamanho real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *