SONHOS DE NATAL – É nesse sábado a Grande inauguração da Sonhos de Natal em Iguabinha

ARARUAMA CIDADES IGUABA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

É nesse sábado, 8 de outubro, às 17h, a grande inauguração da Sonhos de Natal em Iguabinha. A mais de 20 anos no mercado oferecemos uma decoração de bom gosto, pontualidade e preços competitivos, a Sonhos de Natal é especializada em decorações natalinas para Shopping Centers, hotéis, condomínios, residencias, clubes, e outros.

sonhos-de-natal-logo
Conheça nossa empresa e descubra como transformaremos o seu Natal em um mundo encantado, repleto de magia e emoção. Nossa missão é Desenvolver Decorações que ajudem nossos Clientes a terem Sucesso, através da criatividade, inovação e exclusividade.

A Sonhos de Natal trabalha o ano inteiro para transformar o Natal dos seus sonhos na mais perfeita realidade. Somos uma empresa especializada e estruturada em decorações natalinas para Shopping Centers, hotéis, condomínios, residencias, clubes, e outros.

Profissionalismo, qualidade, prazo e competência refletem o atendimento especial em todo o processo, do planejamento, execução, instalação, manutenção até à desmontagem. Acesse aqui o site da Sonhos de Natal.

Tudo isso através de um relacionamento de respeito, seriedade e responsabilidade pelos resultados. Isso pode ser percebido desde o início de nosso contato: a proposta de investimento já vem acompanhada do seu projeto customizado… é o começo do sonho!

Possuímos equipe de marcenaria com grande experiência em cenografia natalina.  Fabricamos Árvores de Natal externa até 10 metros de altura.  Fabricamos luminosos de todos os tamanhos e modelos, guirlandas gigantes, experiência em iluminação externa com grande impacto visual.

Local da Inauguração – Av. Amaral Peixoto KM 91 – Iguaba – Telefone (22) 99724-8091 – 99980-3999

  Clique aqui e entre em contato com a Sonhos de Natal

OFERECEMOS:

           Suporte Técnico durante o evento;

           Serviço completo de decoração natalina interna e externa;

           Desenvolvemos projetos exclusivos, com a marca da sua empresa.

           Esculturas todos os temas

           Cenário com trenzinho

            Presépio em tamanho real

 

sonhos-de-natal

 

sonhos-de-natal-jpg3

sonhos-de-natal-jpg7

sonhos-de-natal-jpg9

sonhos-de-natal-jpg22

sonhos-de-natal-jpg43

sonhos-de-natal-jpg44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *