SONHOS DE NATAL – Empresa prepara festa para a grande chegada do Papai Noel

ARARUAMA CIDADES IGUABA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

O bom velhinho vai dar as boas vindas na Sonhos de Natal em Iguabinha. A empresa está organizando uma grande festa, no próximo sábado 27 de outubro, às 15h, com promoções especiais para a chegada do Papai Noel. Há mais de 20 anos no mercado a Sonhos de Natal oferece uma decoração de bom gosto, pontualidade e preços competitivos, a empresa é especializada em decorações natalinas para Shopping Centers, hotéis, condomínios, residencias, clubes, pousadas, entre outros.

Segundo a direção da Sonhos de Natal, a chegada do Papai Noel reforça o clima natalino e é o ponto de partida para as celebrações de fim de ano.

Profissionalismo, qualidade, prazo e competência refletem o atendimento especial em todo o processo, do planejamento, execução, instalação, manutenção até à desmontagem.

Tudo isso através de um relacionamento de respeito, seriedade e responsabilidade pelos resultados. Isso pode ser percebido desde o início de nosso contato: a proposta de investimento já vem acompanhada do seu projeto customizado… é o começo do sonho!

Possuímos equipe de marcenaria com grande experiência em cenografia natalina. Fabricamos Árvores de Natal externa até 10 metros de altura. Fabricamos luminosos de todos os tamanhos e modelos, guirlandas gigantes, experiência em iluminação externa com grande impacto visual.

Local da Inauguração – Av. Amaral Peixoto KM 91 – Iguaba – Telefone (22) 99724-8091 – 99980-3999

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 9h às 18h.

OFERECEMOS:

Suporte Técnico durante o evento;

Serviço completo de decoração natalina interna e externa;

Desenvolvemos projetos exclusivos, com a marca da sua empresa.

Esculturas todos os temas

Cenário com trenzinho

Presépio em tamanho real


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *