SONHOS DE NATAL – Proximidade do Natal esquenta vendas de artigos natalinos na Região dos Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ECONOMIA IGUABA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Natal chegando e a Sonhos de Natal tem tudo que você precisa para sua festa ser um sonho!!! Horário de funcionamento: 10h até às 19h.

Faltando pouco mais de um mês, lojistas do ramos natalino começaram a se preparar para os últimos dias que antecedem o Natal.  

Na Sonhos de Natal, a mais de 20 anos no mercado, oferece, segundo o casal de empresários Lidiane Silva e Evaristo Silva, uma decoração de bom gosto, pontualidade e preços competitivos. Na Região dos Lagos a empresa trabalha no atacado e no varejo com mais de 50 Mil itens de decoração.

“Antes de comprar sua decoração natalina, passe na Sonhos de Natal e confira nossos preços e promoções”, disse Lidiane.

Consulte-nos pelo telefone – São mais de 50 Mil itens para sua decoração de Natal – Esse é nosso endereço, Rod. Amaral Peixoto, KM 91, em Iguabinha, ponto de referência ao lado da Fiat – Telefone (22) 99724-8091 – 99980-3999.

De acordo com Evaristo Silva, a empresa oferece Suporte Técnico durante o evento, Serviço completo de decoração natalina interna e externa, Desenvolvemos projetos exclusivos, com a marca da sua empresa, Esculturas todos os temas, Cenário com trenzinho, Presépio em tamanho real.

sonhos-de-natal-logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *