SUPER TERÊ FRUTAS, SÃO PEDRO DA ALDEIA, NA CONTRAMÃO DA CRISE

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“O Super Terê Frutas, preocupado em oferecer o melhor atendimento ao seu consumidor, investe em infraestrutura”, ressalta Wellington Grassine, Gerente Comercial do Super Terê Frutas.

obras do terê frutas
Obras de ampliação do Super Terê Frutas, São Pedro da Aldeia – Foto Renato Cosme Fulgoni

obras do terê frutas

As obras do Prédio do Super Terê Frutas, São Pedro da Aldeia, continuam em estado avançado. Com a Ampliação de mais de 450M², a obra tem intuito de oferecer mais comodidade, conforto e um ambiente agradável aos clientes e consumidores, com a Modernização da loja, Nova Padaria e Setor de Frios e a Revitalização do estacionamento.

Ao lado do atual prédio está sendo erguido um novo prédio, com 450 metros quadrados, onde funcionará o setor de hortifrúti com uma estrutura moderna e que oferece maior comodidade ao consumidor.

“O Super Terê Frutas, preocupado em oferecer o melhor atendimento ao seu consumidor, investe em infraestrutura. Por isso, ampliará o supermercado com o objetivo de oferecer um ambiente mais favorável para os clientes, consumidores e também para os funcionários”, ressalta Wellington Grassine, Gerente Comercial do Super Terê Frutas.

Na visão de Wellington Grassine, a obra de ampliação e modernização do prédio é para melhor atender melhor seus clientes e comunidade em geral. “O fluxo de pessoas será melhor conduzido, bem como a distribuição de filas para padaria, açougue e caixas. Enfim, tudo será melhor organizado, inclusive com nova iluminação e novos equipamentos”, destacou Wellington.

obras do terê frutas

obras do terê frutas

obras do terê frutas

obras do terê frutas

obras do terê frutas

obras do terê frutas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *