TCE abre inscrição para curso sobre obras públicas na Região dos Lagos

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ao todo, servidores de 17 municípios poderão participar. Inscrições acontecem até 23 de julho.

Tribunal de Contas do Rio de Janeiro

Servidores de 17 municípios poderão se inscrever no curso “Obras Públicas: contratação, fiscalização e recebimento” do projeto Escola Itinerante 2016, do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE). As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 23 de julho. As aulas serão ministradas na Cidade Universitária, em  Macaé.

O curso tem duração de 32 horas e será ministrado no mês de agosto, entre os dias 22 e 26. Este será o último dos cursos realizados este ano pela Escola de Contas e Gestão (ECG) do TCE. O objetivo é orientar e capacitar servidores e gestores públicos de órgãos e entidades fiscalizados pelo tribunal.

Os municípios atendidos são: Macaé, Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá,Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *