Temporal, inundações e trânsito tumultuado; veja os transtornos da chuva na Região dos Lagos nesta sexta

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Houve alagamentos e queda de árvore em Cabo Frio. Em Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia, motoristas também ficaram ilhados.

 

Uma forte chuva atingiu a Região dos Lagos do Rio na noite desta sexta-feira (25) deixando vários pontos em estão alagados. O temporal trouxe ainda grande quantidade de raios e trovões.

Chuva forte atingiu Cabo Frio, RJ, na noite desta sexta

Bairro Jardim Esperança tem ruas alagadas na noite desta sexta (25), em Cabo Frio, no RJ — Foto: Thiago Barreto/Arquivo Pessoal

Na avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio, o volume de água fez motoristas buscarem abrigo em um posto de combustível. A chuva, que foi ganhando força após as 20h30, ficou menos intensa por volta das 22h30 mas os transtornos continuaram.

Às 23h, motoristas ainda enfrentavam grande congestionamento na Av. Wilson Mendes, principalmente no sentido Centro de Cabo Frio. Na cidade, uma árvore caiu no bairro Caiçara. Na Vila Nova e no Centro também houve pontos inundados.

Ainda em Cabo Frio, no bairro Jardim Esperança, moradores ficaram ilhados. Thiago Barreto registrou a situação de dentro de um ônibus. Ele disse que passageiros estão tendo dificuldades para desembarcar, já que a água está invadindo o coletivo.

“Tem um pessoal esperando aqui. Não dá pra descer, pois se descer a água tá ficando no joelho. A água já atinge o primeiro degrau do ônibus. O motorista está evitando deixar o pessoal descer e acabou cortando caminho”, disse Thiago.
Água atingindo o primeiro degrau do ônibus enquanto passava pelo bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Em São Pedro da Aldeia, a água invadiu a RJ-140 surpreendendo motoristas que passaram pelo trecho, dentro da cidade. Houve falta de energia em diversos bairros.

Em Arraial do Cabo também houve alagamentos. No bairro Canaã, várias ruas ficaram inundadas.

No mesmo bairro de Arraial, a casa da professora Ana Paula Góes foi invadida pela água, conforme foto feita pela moradora.

Rua inundada no bairro Canaã, em Arraial do Cabo, no RJ — Foto: Ana Paula Góes/arquivo pessoal

 

Fonte G1/Inter TV





 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *