Vem aí o Prêmio Êxito São Pedro da Aldeia 400 Anos

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prêmio Êxito é entregue aos melhores do ano 2016 em São Pedro da Aldeia. O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente. O objetivo do trabalho é identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em São Pedro da Aldeia entre 2015 e 2016, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido.

Segundo Roberto Ramos, do Instituto de Pesquisa Êxito, o relatório com o gráfico será divulgado na próxima semana.

O Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia foi eleito o MELHOR JORNAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA EM 2016 e receberá o PRÊMIO ÊXITO 400 ANOS.

premio-exito
Renato Cosme Fulgoni recebendo o Prêmio Êxito em 2015.

O Editor do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, Renato Cosme Fulgoni, falou sobre a premiação:

renato-fulgoni-100x150“Em 2015, recebemos o Prêmio Êxito e ficamos muito satisfeito, pois esse prêmio é decidido pelo voto popular em uma pesquisa feita pelo INPEX. E esse reconhecimento é que nos motiva a continuar buscando inovações. Sempre temos que aprender mais um pouco! Esse segundo Prêmio Êxito vem para nosso jornal como o reconhecimento do leitor de nosso município. Obrigado a Deus, por nos reservar esse momento de extrema felicidade profissional. E aos familiares, patrocinadores, leitores e colaboradores um abraço do JORNAL NOTÍCIAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA”, disse Renato.

jonal

Assista como foi a premiação em 2015:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *