Vereador Vitinho de Zé Maia solicita a construção do CRAS e uma Academia Popular na Ponta do Ambrósio

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O vereador Vitinho de Zé Maia (PSDC) destacou duas indicações que desenvolvidas garantiram melhorias da qualidade de vida da população no bairro Ponta do Ambrósio e adjacências.

Na indicação nº 402, o vereador solicitou ao Prefeito a Construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Ponta do Ambrósio.

“Essa indicação atende o anseio da população do bairro e uma unidade do CRAS irá beneficiar os moradores, fortalecendo a função protetiva da família, contribuindo na melhoria da qualidade de vida, atendendo as famílias que têm difícil acesso aos serviços públicos e comunitários”, disse Vitinho.

Na indicação nº 387, o vereador Vitinho de Zé Maia solicitou ao Prefeito Cláudio Chumbinho a construção de uma Academia Popular no bairro Ponta do Ambrósio. Segundo o parlamentar, a solicitação visa melhorar a qualidade de vida e saúde do cidadão da localidade e bairros vizinhos.

“Essa Academia Popular é um pedido antigo dos moradores da Ponta do Ambrósio e tenho convicção que a prática de exercício, só tem a somar na qualidade de vida e na saúde de nossos moradores”, destacou Vitinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *