Vereadora Leni Santos concedeu Moção de Aplausos para Comissão Organizadora do evento dos 500 Anos da Reforma Protestante

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, o Blog Eventos Gospel Costa do Sol foi homenageado através do Diretor Presidente Cesar Valente, o qual fez parte da Comissão Organizadora do Evento em Celebração pelos 500 Anos da Reforma Protestante, juntamente com os senhores e senhoras Isaias Pinheiro, Leandro Vieira, Allyson Barros, Adriana Santos e Cristina Camilo pela Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. A Senhora Vereadora Vice-Presidente Leni Santos concedeu Moção de Aplausos pela dedicação e empenho demostrados na realização do Evento que aconteceu no dia 31 de outubro de 2017.

Foto – Renato Cosme Fulgoni

Há de se aplaudir e reconhecer a atuação da Comissão Organizadora, a qual de forma especial contribuiu para levar o nome da entidade, principalmente no empenho, dedicação e participação, na elaboração de um projeto que tornou-se um marco histórico para a Cidade. As inúmeras dificuldades foram enfrentadas com a unidade e compromisso desta Comissão, objetivando sempre fazer com zelo como diz o versículo da Bíblia Sagrada: “Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”. Eclesiastes 9:10ª.

Foto – Renato Cosme Fulgoni

A presente homenagem é de fruto do reconhecimento desta Vereadora em valorizar todo o empenho e dedicação que a Comissão dispôs no decorrer do trabalho. O qual culminou com a Sessão Especial por ocasião dos 500 Anos da Reforma Protestante, realizada por esta Casa Legislativa.

Foto – Renato Cosme Fulgoni

Foto – Renato Cosme Fulgoni
Foto – Renato Cosme Fulgoni

Informações – Blog Eventos Gospel Costa do Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *