VISTORIA DO TRANSPORTE ESCOLAR TEM INÍCIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu início, nesta segunda-feira (19), à vistoria dos veículos que realizam o transporte escolar no município. A inspeção nos coletivos vai até o dia 09 de março, na garagem da Prefeitura, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, de segunda a sexta-feira, no período das 9h às 12h e de 14h as 17h.

Foto: Renato Fulgoni

De acordo com o diretor de Transporte, Jorge Pires, a inspeção é realizada de forma semestral. “Nós temos uma base de 34 veículos exercendo essa função em São Pedro da Aldeia. Estamos realizando a vistoria do primeiro semestre no início do período escolar e pretendemos promover a próxima antes do segundo semestre escolar. Nas inspeções verificamos os itens exigidos pela Legislação Federal e Municipal”, salientou.

Foto: Renato Fulgoni

Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria portando IPVA 2018 pago, CRLV 2017, vistoria GNV e reteste na validade para os veículos com GNV instalado, vistoria do tacógrafo na validade e ISS 2017. Os profissionais que renovaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2017 devem entregar a cópia do novo documento. 

Foto: Renato Fulgoni

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *