VITÓRIA DECORAÇÕES HOME

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

A empresa VITÓRIA DECORAÇÕES HOME, em Cabo Frio, foi fundada em 2011 com objetivo de fornecer produtos e serviço de qualidade, já desenvolvidos há mais de 20 anos com sua sede localizada no Rio de Janeiro.

Somos uma loja referência em cortinas de tecido com fabricação própria e expertise em cortinas para rede hoteleira, hospitalar, corporativa e residencial.


Temos produtos diferenciados e exclusivos como pisos em réguas (sistema click/ vinílicos) que podem ser utilizados também em áreas molhadas. Temos exclusividade na revenda de Cortinas e Persianas Columbia (qualidade Hunter Douglas) e papéis de parede da renomada Orlean.

Em virtude de parcerias, desenvolvemos uma missão, visão e valores que são sintetizados a seguir.

MISSÃO: Oferecer produtos de qualidade buscando a excelência no atendimento, com preços competitivos para clientes, priorizando integridade, a correção e a lisura perante todos os segmentos.
VISÃO: Uma empresa competitiva na área de decoração de interiores, objetivando perpetuar-se como vencedora com crescimento autossustentável conquistado por processos produtivos, controles eficazes, pela fidelidade de seus clientes e participação responsável de seus colaboradores.
VALORES: Aprendizado contínuo, comprometimento, seriedade, atendimento personalizado, perseverança e empreendedorismo, valorização profissional, motivação dos recursos humanos e resultados.

 

VISITE O SITE E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA VITÓRIA DECORAÇÕES HOME

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *