dicas de livros

3 dicas de livros para ler

CIDADES LITERATURA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Tornar a leitura um hábito ou dedicar mais tempo a ela é uma ótima estratégia para o desenvolvimento pessoal.  Por isso a Livraria da Aldeia separou 3 dicas de livros dos autores da Região dos Lagos.

Nesse artigo, a Livraria nos apresenta o livro “Lira Minha” da escritora Andrea Rezende, “O Livro dos Sonhos – O Caçador de Espíritos”, do escritor Renato Fulgoni e a Coletânea literária de versos, poemas e poesias “300 POEMAS DE AMOR”, lançada na 19ª Bienal Internacional do Livro RIO em 2019.

Livraria da Aldeia

Você é apaixonado por leitura? Nunca podemos avaliar um bom livro pela capa, muito menos sem conhecer. Autores famosos se destacam no mundo literário e muitas vezes deixamos de valorizar um excelente livro, por não conhecer o autor. Para valoriza os autores da Região dos Lagos, a Livraria da Aldeia separou 03 livros que com certeza vai surpreender vocês.

O Livro dos Sonhos – O Caçador de Espíritos

Quantos anos uma sede de vingança pode durar?
O escritor e jornalista Renato Fulgoni e a Editora Foco convida a todos para conhecer o segundo livro da trilogia “O Livros dos sonhos”. Adolpho Mister está de volta e uma nova cidade será alvo da sua vingança. 

300 POEMAS DE AMOR

“O amor que se explica não tem explicação. Quanto mais que se procura entender, mais longe estaremos do seu âmago. Que sentimento insensato!” João Bosco do Nordeste.

LIRA MINHA – 2ª EDIÇÃO

Lira Minha é um livro composto por 70 poemas que versam sobre temas diversos sejam eles singulares, singelos, cotidianos ou plurais, complexos e metafísicos, permitindo a poesia como ferramenta de humanização e transcendência.

dicas de livros

Gostou das dicas de livros?

Siga a Livraria da Aldeia no Facebook e Instagram.


1 thought on “3 dicas de livros para ler

  1. There are some interesting time limits in this article however I don’t know if I see all of them heart to heart. There’s some validity however I’ll take hold opinion until I look into it further. Good article , thanks and we want more! Added to FeedBurner as effectively

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *