33º FEST VERÃO – Acabou o Caô! O Guerreiro chegou!!!

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Guerreiro vence Bandeirantes e é Campeão do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

IMG_6609
No final da partida, muita comemoração com a torcida – Foto Renato Cosme Fulgoni

Um jogo muito equilibrado, com a arquibancada completamente lotada, marcou a grande final do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia, na noite deste sábado (30).  Mesmo com a noite fria a arena pegou fogo, com a partida final entre Guerreiro e Bandeirantes. Nelito marcou logo no começo e levou a torcida ao delírio. Mas o Bandeirantes não estava na final atoa. A equipe com uma marcação forte e belas jogadas no ataque levou muito perigo, mas o goleiro Rafael, em noite inspirada fechou o gol do Guerreiro. No segundo período, o equilíbrio continuou. Já no terceiro, o Guerreiro marcou duas vezes com Matheus e Jefferson. Com 3 X 0 no placar, o Guerreiro foi segurando a pressão até o final. Felipe ainda descontou para o Bandeirantes, porém, não havia mais tempo. Com o 3 x 1 no placar, o Guerreiro ficou com o título do 33º Fest Verão. 

No final da partida, muita comemoração com a torcida do Guerreiro, que foi eleita a melhor torcida do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. 

O Prefeito Cláudio Chumbinho fez a entrega da premiação e parabenizou a equipe e torcida do Guerreiro. 

Em sua página na Rede Social, Catarino, jogador do Guerreiro, comentou sobre a partida: 

“Ninguém consegue nada sozinho nessa vida. Fabio Costa (treinador), Igor Rangel, Mateus, Diego Westin, Jefferson Sobreira, Catarino, Marcos Prado#Colombia, Rafael Padilha (goleiro) e Rafa (Atletas do Vasco Beach Soccer) Nelito Oliveira (Flamengo)”.

IMG_6608

IMG_6589

IMG_6576

IMG_6614

IMG_6610

IMG_6630

IMG_6646

IMG_6651

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *