33º FEST VERÃO – Projeto Esportivo Bom Exemplo vence Favela FF na estreia do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na categoria Feminino, as atletas do Projeto Esportivo Bom Exemplo saíram vitoriosas com 5 gols contra 4 da equipe do Favela Futebol e Força. 

No primeiro jogo da noite, válido pela categoria Feminino, duelo acirrado entre as equipes do Favela Futebol e Força (Favela FF) e Projeto Esportivo Bom Exemplo. No primeiro tempo, as duas equipes se empenharam em um jogo intenso, que terminou com vantagem parcial de 2 gols marcados por Paola Alves e Cindy, do Bom Exemplo, contra 1 feito pela capitã Suzanne, do Favela FF. Na volta para o segundo período, aproveitando as brechas no sistema defensivo do Favela, as representantes do Bom Exemplo aumentam a diferença para 4, com gols de Thayanne e Amanda.

33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia

A reação do Favela FF aparece aos nove minutos de jogo com Tainara, que marca o segundo para a equipe. Aos dez minutos, de rebote, a camisa 6 do Favela FF aparece novamente para fazer o seu segundo gol na partida e o terceiro para o time, deixando o placar em 4 a 3. Quase no fim do tempo, visivelmente mais ofensiva, a equipe do Favela tenta o empate com Gessika, que recebe e chuta direto, mas a bola para na trave.

Bom Exemplo 33º Fest Verão

                                         

Bom Exemplo 33º Fest Verão.jpg2
Presidente do Projeto Bom Exemplo, Carlos Werneck Fulgoni e o Treinador do Bom Exemplo Fábio Almeida

O terceiro e último período é marcado por muita tensão e expulsão dos dois lados. A equipe do Bom Exemplo inicia bem com Cindy logo no primeiro minuto de jogo, aumentando para 5 o número de gols. Aos dois minutos, Favela FF cola no placar após gol de Suzanne, que marca o seu segundo na partida. O Favela busca ainda o empate com Tainara, que chuta de longe, mas acerta na trave. Placar final: 5 a 4 para o Bom Exemplo, que agora enfrenta as meninas do Folga na segunda rodada do campeonato.

Técnico estreante no Fest Verão, Fábio Almeida falou sobre o bom resultado da equipe. “Foi um jogo muito equilibrado, mas graças saímos com a vitória, a primeira de muitas, se Deus quiser. Acho que o que fez toda a diferença foi a união do nosso grupo. É minha primeira vez como treinador participando do Fest Verão e estou gostando muito. A estrutura e a organização estão de parabéns”, destacou o comandante do time aldeense, reforçado este ano pela parceria com as atletas do projeto “Bom de Bola Bom Na Escola”, de Cabo Frio.

Bom Exemplo 33º Fest Verão.jpg1

33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia.jpg3

33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia.jpg2

33° Fest Verão de São Pedro da Aldeia.jpg1

Fonte Ascom/PMSPA

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *