33º FEST VERÃO – União São João e Unidos do Poço Fundo garantem vaga na segunda fase do Fest Verão

CIDADES ESPORTE SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A noite de quinta-feira (07) foi marcada pela classificação das equipes na  categoria adulto para a segunda fase do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Sobrando na chave, com três vitórias, o atual campeão União São João garantiu o primeiro lugar, sendo a segunda colocação decidida no saldo de gols para o Unidos do Poço Fundo. Na primeira partida da noite, na categoria sub17, vitória do Bom Exemplo sobre o Folhinhas por 5 a 4. Já na segunda partida, a Portuguesa goleou o Copo Cheio por 7 a 2. Na categoria adulto, vitória do Panelinha sobre o Favela FF por 6 a 4 e na última partida, o União São João venceu o Unidos do Poço Fundo por 8 a 4. O prefeito Cláudio Chumbinho marcou presença na arena.

Fest Verão 1

O equilíbrio marcou o jogo entre os sub17 do Bom Exemplo e Folhinhas e o resultado final, 5 a 4, mostrou o que aconteceu em campo, com as duas equipes revezando-se à frente do placar. No primeiro período, 1 a 1, segundo, 3 a 3. Marcaram para o Bom Exemplo Eduardo (02), Marlon (02) e Lucas (01). Para o Folhinha, Breno (03)  e Humberto (01).

Na categoria veteranos, a Portuguesa venceu com facilidade a equipe do Copo Cheio por 7 a 2, mantendo-se à frente do placar durante toda a partida. No primeiro período 2 a 1 e no segundo, 3 a 1,. Marcaram pela Portuguesa Vino (03), Manelzinho (02), Queco (01) e Pelé (01). Para o Copo Cheio, descontaram Nilvan (01) e Ricardo (01).

Tentando garantir uma vaga na segunda fase, as equipes do Panelinha e Favela FF fizeram uma partida bastante equilibrada, mas ao final, com o placar de 6 a 4 para o Panelinha, as duas tiveram de aguardar o resultado entre o União São João e Unidos do Poço Fundo para fazer as contas, que ao final, acabaram não sendo favoráveis as duas. 

Primeiro período Favela 2 a 1 e no segundo, Panelinha 4 a 3. Marcaram para o Panelinha Marcos Paulo Silva (02), Marcos Paulo Alves (01), Rodrigo (01), Douglas 01) e Paulo (01). Para o Favela FF descontaram Fabrizio (02), Mateus (01) e Zé Roberto (01).

Na partida de fundo, o Unidos do Poço Fundo, que mesmo com o placar negativo por 4 a 8 contra o União São João, conquistou a segunda vaga do grupo, ainda tentou fazer alguma frente contra os atuais campeões da competição, sem sucesso. No primeiro período venderam caro a parcial de 3 a 2, mas ao final do segundo, o placar já marcava 6 a 3.  Pelo União São João marcaram Rodrigo (04), Rafinha (03) e  Bruno Xavier (01). Pelo Unidos do Poço Fundo, marcaram Dário (03) e Diego (01).

Fest Verão 17

Fest Verão 16

Fest Verão 15

Fest Verão 14

Fest Verão 13

Fest Verão 12

Fonte Ascom/PMSPA


Publicidade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *