ACIDENTE – Adolescente morre em acidente de carro em Arraial do Cabo

ACIDENTES ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Motorista disse que estava dando uma carona para a menina e um jovem que tinha acabado de conhecer.

Acidente deixa adolescente morta em Arraial do Cabo (Foto: Cristina Frazão/Inter TV)

A adolescente Rayssa Oliveira Silveira, de 15 anos, morreu em um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (20) na Prainha, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio. Ela estava no banco do carona do veículo, que rolou por um terreno às margens da pista.

Carro estava sendo retirado do local do acidente na manhã desta segunda-feira (20) (Foto: Cristina Frazão/Inter TV)

O acidente aconteceu por volta das 5h30, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com os militares, ela sofreu ferimentos graves e esmagamento da cabeça ao tórax.

A equipe de reportagem da Inter TV esteve na delegacia de Arraial do Cabo na manhã desta segunda-feira, onde estavam o motorista e outro jovem ocupante do carro. Eles vão prestar esclarecimentos.

O motorista contou que estava dando uma carona para a adolescente e o jovem, que ele havia conhecido em Cabo Frio. De acordo com o motorista, ele e o rapaz, que estava no banco de trás, se desentenderam e ele perdeu o controle da direção.

Ainda segundo o relato feito à equipe de reportagem da Inter TV, o carro chegou a ficar pendurado antes de rolar o barranco. O rapaz que estava atrás conseguiu sair e a menina foi atingida pelo veículo logo após deixar o banco do carona. Nem o motorista, nem o ocupante, precisaram ser hospitalizados.

 

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *