ACIDENTE – Barco de pesca vira e deixa um morto e dois feridos em Arraial do Cabo

ACIDENTES ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES

Pescadores de São Gonçalo foram pescar na Praia dos Anjos e voltaram pela Praia Grande, quando a embarcação virou nesta quarta-feira (28).

 

Um idoso de 70 anos morreu na manhã desta quarta-feira (28) após um barco de pequeno porte virar na Praia Grande, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Um homem de 68 anos e um jovem de 19 ficaram feridos.

Barco está encalhado em praia de Arraial do Cabo, no RJ — Foto: Guarda Marítima e Ambiental de Arraial do Cabo/ Divulgação

De acordo com a Guarda Marítima Ambiental de Arraial do Cabo, os três pescadores vieram de São Gonçalo para Arraial do Cabo. Eles foram pescar na Praia dos Anjos e voltaram pela Praia Grande, quando o barco virou.

De acordo com os guardas, havia muita neblina na hora do acidente, que será investigado.

Ainda segundo a Guarda Marítima, o ferido de 68 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo. Já o jovem teve ferimentos leves e foi liberado.

A reportagem tenta contato com a Prefeitura para saber o estado de saúde da vítima e as causas da morte do idoso que, segundo a Guarda Marítima Ambiental, tinha problemas cardíacos.

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *