ACIDENTE – Ciclista morre atropelado por caminhão em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Monte Alegre.

 

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (18) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O acidente aconteceu na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre. A região é conhecida como a antiga estrada velha de Búzios.

O caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar.

De acordo com o delegado adjunto da 126ª Delegacia de Polícia Cabo Frio, Lauro Coelho, o motorista foi até a delegacia após solicitar o socorro à vítima e aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros.

Em depoimento, ele disse que escutou um barulho na parte traseira do caminhão. Ao encostar, ele viu o corpo imóvel no chão e acionou o socorro pelo 190.

Testemunhas disseram que o caminhão passou muito perto do ciclista e, por isso, ele teria se desequilibrado. O motorista afirma que passou a uma distância segura, de acordo com as informações do delegado. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Lauro Coelho disse que tenta identificar se há câmeras de segurança no local. O resultado da perícia ainda não foi concluído.

A Polícia Civil informou ainda que diligências estão sendo feitas em busca de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. As investigações estão em andamento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, sem identificação. Não há informações sobre se algum parente já fez o reconhecimento.

Fonte G1/Inter TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *