Acidente entre carro e 3 motos deixa um morto e 4 feridos em Araruama

Acidente entre carro e 3 motos deixa um morto e 4 feridos em Araruama

ACIDENTES ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Entre as vítimas está um menino que foi levado de helicóptero junto com um adulto gravemente ferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, neste sábado (26).

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre um carro e três motos na tarde deste sábado (26) na Estrada de São Vicente, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Um menino, que não teve a idade divulgada, está entre as vítimas.

Um homem morreu e 4 pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e três motos em Araruama; uma criança está entre as vítimas — Foto: Arquivo pessoal

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h37.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança e um homem foram socorridos de helicóptero e levados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Outras duas vítimas foram levadas para UPA de Araruama. Todos em estado grave, segundo os bombeiros. A quinta vítima morreu no local.

De acordo com a Prefeitura de Araruama, responsável pela UPA, dos dois homens que deram entrada na unidade, um está com estado estável e outro, de 22 anos, segue em estado grave e já foi solicitada a transferência dele para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

A reportagem tenta contato com o Hospital Alberto Torres para saber o estado de saúde das vítimas levadas para a unidade.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *