ACIDENTE – Italiano morre em acidente durante perseguição a suspeito de roubo

ACIDENTES AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Mulher também ficou ferida na RJ-102, em Arraial do Cabo. Segundo a PM, suspeito bateu em viatura e em outros dois carros.

italiano-morreu-ao-ser-atingido-pelo-veiculo-na-perseguicao
Italiano morreu ao ser atingido pelo veículo na perseguição (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um turista italiano de 67 anos morreu e uma mulher de 66 ficou ferida em um acidente durante uma perseguição policial a um suspeito de roubar um Renault Duster na tarde deste domingo (27) na RJ-102, em Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A vítima é Antônio Palma. De acordo com a Polícia Militar, ele e a mulher estavam em um Celta, que foi atingido pelo Renault. O suspeito do roubo foi detido.

Carro teve a frente destruída (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Carro teve a frente destruída (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a PM, a equipe recebeu a informação de que um carro havia sido levado de um hotel em frente à Prainha. A polícia informou que patrulhou a região em busca do veículo e, por volta das 17h, viu o carro passando pelo bairro Figueira, no momento em que o motorista tentava sair da cidade.

A equipe iniciou a perseguição e, segundo a PM, o motorista arremessou o carro contra a viatura e contra outros dois veículos. Um Fiat Punto foi atingido levemente e o Celta, onde estavam os feridos, foi atingido com mais violência.

A mulher de 66 anos foi atendida e liberada no local. A equipe de reportagem aguarda mais detalhes da Polícia Civil sobre o acidente e o roubo. O corpo está no Instituto Médico Legal de Araruama e o caso foi registrado na 126ª DP.

viatura-da-pm-tambem-foi-atingida
Viatura da PM também foi atingida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Fonte Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *