ACIDENTE – Militar da Marinha morre em acidente de moto na RJ-106

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O sargento Gleidson dos Reis Paula trabalhava na base de São Pedro. Acidente foi na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Unamar, em Cabo Frio.

Base-aéria-naval-são-pedro-da-aldeia-RJ
O sargento Gleidson dos Reis Paula era lotado na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e estava voltando do trabalho para casa, em Rio das Ostras

Um militar da Marinha do Brasil morreu em um acidente de moto na noite de segunda-feira (27) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto. O sargento Gleidson dos Reis Paula era lotado na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e estava voltando do trabalho para casa, em Rio das Ostras. O acidente foi na altura de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

A idade dele não foi informada. Segundo a Marinha, a moto em que ele estava bateu em outro veículo. Gleidson chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar. Ele ainda foi transferido para um hospital no centro de Cabo Frio mas não resistiu. A Marinha informou que está prestando apoio à família e que lamenta a perda do militar.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *