ACIDENTE – Militares do Exército morrem em acidente na BR-101

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Os 4 militares que morreram eram lotados na Bateria Antiaérea de Macaé. A viatura em que eles estavam bateu na traseira de um ônibus.

Militares do 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Macaé morrem em acidente
O carro ficou completamente destruído – Foto José Lucena – Estadão /Portal R7

Quatro militares lotados na 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Macaé, no interior do Rio, morreram nesta segunda-feira (27) em um grave acidente na BR-101, na altura de São Gonçalo. Segundo informações do Comando Militar do Leste, eles iam para o Hospital do Exército e o veículo em que estavam se chocou com a traseira de um ônibus.

Os quatro militares estavam em um veículo oficial e morreram no momento do acidente. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, outras duas pessoas ficaram feridas e foram atendidas e liberadas no local. 

militares morrem em acidente na BR-101Ainda segundo a concessionária, o congestionamento chegou a cerca de 5 km e a pista foi liberada por volta das 10h, cerca de quatro horas após o acidente.

O Comando informou que está prestando apoio aos familiares. Disse ainda que não vai divulgar os nomes das vítimas até que todos os familiares sejam comunicados. A ocorrência foi registrada na 72ª Delegacia de Polícia (São Gonçalo).

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *