ACIDENTE – Morre criança que estava em van que colidiu contra caminhão na BR-101

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Menina de 11 anos estava entre vítimas de acidente desta quarta (3). Homem de 46 anos morreu no local; batida foi em Casimiro de Abreu.

 

Acidente com a van na br-101

Acidente com van na BR101Morreu nesta quinta-feira (4) uma menina de 11 anos que estava na van de pacientes que colidiu contra um caminhão na tarde desta quinta-feira (3) na BR-101, em Rio Dourado, distrito de Casimiro de Abreu (RJ). Sara Vitória era moradora de Macuco, zona rural de  \São Francisco de Itabapoana, e estava internada em Rio das Ostras. Elson Ribeiro, de 46 anos, morreu no local.

A van envolvida no acidente transportava pacientes de São Francisco que fazem tratamento no Centro do Rio. O acidente aconteceu por volta das 17h. Segundo a concessionária que administra a rodovia, a Autopista Fluminense, a van transportava 13 pessoas e o caminhão, três pessoas.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rio das Ostras e para o Hospital Público de Macaé. Na manhã desta quinta, uma das vítimas ainda estava em estado grave. Cinco vítimas encaminhadas para Rio das Ostras já foram liberadas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Macaé e serão liberados ainda nesta quinta.

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana emitiu uma nota na noite desta quarta-feira lamentando o acidente e informando que as causas ainda estão sendo apuradas

O município disse ainda que está fornecendo apoio às famílias das vítimas. “A administração municipal se solidariza com os parentes das vítimas neste momento de dor”, disse a nota.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *