ACIDENTE – Morre idoso atropelado por ônibus no centro de Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Manoel José, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos após ser socorrido. Empresa de ônibus disse que lamenta ocorrido e está ouvindo o motorista.

Ônibus atropela mulher em cabo frio
Foto do último com morte envolvendo um ônibus em Cabo Frio. Em nota, a Auto Viação Salineira disse que lamenta o ocorrido e que uma assistente social da empresa está prestando auxílio aos familiares.

O homem de 79 anos que foi atropelado por um ônibus em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 14h em um ponto de ônibus da Avenida Júlia Kubitscheck, no centro da cidade.

O idoso teve uma perna gravemente ferida e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Posto de Urgência da cidade. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital São José Operário, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, a Auto Viação Salineira disse que lamenta o ocorrido e que uma assistente social da empresa está prestando auxílio aos familiares. A empresa também disse que o homem não era passageiro do ônibus e que o motorista do veículo está sendo ouvido. 

Fonte G1/Inter TV

Banner Outlet 728x90

300x600 - Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *