ACIDENTE – Motociclista se envolve em acidente com ônibus na RJ-140, em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (9) na descida da ponte, sentido São Pedro da Aldeia.

 

Um motociclista se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Salineira, linha 147 (Cabo Frio x Araruama), na noite desta terça-feira (9) na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao hospital. O acidente aconteceu na descida da ponte Wilson Mendes, sentido São Pedro da Aldeia.

Matheus pulou na moto para evitar choque contra ônibus em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1

A Polícia Rodoviária Estadual informou a reportagem que testemunhas relataram que o jovem, Matheus Pimenta dos Santos, de 25 anos, ao ver o coletivo estacionando para pegar passageiros no ponto, ficou com medo de ser atingido e pulou do veículo. A motocicleta foi parar debaixo do ônibus.

A reportagem aguarda informações do hospital sobre o estado de saúde da vítima, mas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual e o pai de vítima, Matheus sofreu ferimentos leves. A reportagem também tenta contato com empresa Salineira.

O acidente foi a poucos metros de um outro acidente, ocorrido no dia 26 de junho, há quase duas semanas. O ciclista, João Mendonça Monteiro, de 55 anos, morreu após ser atropelado. O motorista fugiu. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso com a ajuda de câmeras de segurança.

 

 

Fonte G1/Inter TV


 

 


 


 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *