PM apreende drogas, armas e munições após troca de tiros no bairro Colina

ACIDENTE – Motorista é preso por dirigir alcoolizado após acidente que matou enteada de 8 anos no RJ, diz polícia

ACIDENTES AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Carro caiu em vala na noite deste domingo (6) em São Pedro da Aldeia. Mulher que estava no carro foi internada em estado grave e outra criança de 8 anos também ficou ferida.

 

Um motorista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado após um acidente que matou a enteada de 8 anos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na noite deste domingo (6), segundo informou a Polícia Civil.

Uma mulher e outra criança de 8 anos também ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encaminhada pelo Samu, em estado grave, para o Hospital Municipal de São Pedro da Aldeia.

Já a criança foi levada pelos bombeiros para o Pronto Socorro da cidade. A reportagem tenta contato com as unidades para saber os estados de saúde das vítimas. De acordo com a PM, o carro caiu em uma vala, no bairro Nova São Pedro.

O motorista foi levado pelos policiais para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a um exame de alcoolemia.

De acordo com a Polícia Civil, o resultado do teste deu positivo e o homem vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (DP).

A equipe de reportagem tenta contato com a defesa do suspeito.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *