ACIDENTE – Motorista perde o controle do carro, bate e quebra poste ao meio em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO REGIÃO DOS LAGOS

Após o susto, ele postou foto do acidente no Facebook, agradecendo a Deus pelo livramento.

O motorista do vectra prata, placa LWM 5328, de Cabo Frio, perdeu o controle do carro e bateu em um dos postes da Avenida do Contorno, na pista sentido Peró, em Cabo Frio. Com o impacto da batida, o poste se partiu ao meio e ficou pendurado na fiação da rede elétrica. O acidente aconteceu na manhã de sábado (30), por volta das 8h da manhã. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Ampla foram acionados.

O condutor do carro identificado como Fabrício Severiano foi retirado do carro e levado para atendimento médico no Hospital Central de Emergência (HCE). Após o susto, ele postou foto do acidente no Facebook, agradecendo a Deus pelo livramento. Após a colisão, a pista, sentido Peró, foi interditada, para que os homens da Ampla reparassem a rede elétrica no local, afetada pela quebra do poste. Após algumas horas, o trânsito foi liberado. 

Acidente em Cabo Frio Peró
Após a colisão, a pista, sentido Peró, foi interditada, para que os homens da Ampla reparassem a rede elétrica no local, afetada pela quebra do poste. Após algumas horas, o trânsito foi liberado – Foto Fabrício Severiano (Arquivo Pessoal)/ RC24h

 

Fonte Portal RC24h / Renata Cristiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *